confiável no dia a dia? - 320i

Sessão destinada a Série 3

Re: confiável no dia a dia? - 320i

Mensagempor Igor » 08 Jan 2016, 20:05

É claro que aguenta...Nao sei de onde pode ter saido esta duvida?!

O que acontece é que, geralmente proprietarios de serie 3 , assim como eu, possuem outros veiculos para se locomover no dia a dia...Por vezes, veiculos mais simples.
No meu caso, tenho "pena" de usar a minha no dia a dia...Comprei outro carro mais simples para me locomover ate o trabalho...Ate pq, deixo o carro com manobristas e isso nao me agrada muito....Interior claro, jb4, roda grande , etc , etc , etc...

Comparado a um corolla por ex, tem uma manutencao bem mais cara e isso deve ser considerado....Ja que vai rodar bastante , este fator pode ser decisivo...Pois uma revisao de serie 3 ( troca de oleo , filtro ) sai em media 1000 Dilmas na css...Valor é variavel de acordo com o seu estado.

Quanto a confiabilidade, nao tem nem o que pensar!
Igor
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor EBAM » 08 Jan 2016, 21:13

"The Ultimate Driving Machine"
[ BMW 120i Sport GP - LCi - 2016 ]
EBAM
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Brunomadeira » 08 Jan 2016, 22:35

Obrigado pelas respostas caros Igor e Ebam
Sei que o custo de manutenção é sim mais elevado que um Corolla,mas sei também que muito se deve ao fato das concessionárias.Pelo que leio aqui no Fórum,a do RJ é quase um caso de polícia.Baseado nisso, penso em comprar uma usada tipo 2014 para evitar ao máximo a ida nestas concessionárias.Minha idéia inclusive é comprar lá fora algumas peças que obrigatoriamente terei que trocar como pastilhas, um jogo de velas, discos de freio e ter isso em estoque comigo.Desta forma creio que poderei economizar bastante no custo de manutenção do veículo.Ficará um pouco mais caro que manter um Corolla mas creio eu nada de tão absurdo que não valha o prazer de trabalhar com um carro destes.Mais uma vez obrigado aos colegas e um forte abraço
Brunomadeira
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Diogodix » 08 Jan 2016, 22:41

Pelo que acompanhei no forum, existem boas oficinas de confiança aí no RJ, isso deve lhe ajudar também!

Trazendo as peças de fora terá que arcar apenas com a mão de obra!!!

Vá com fé!
Diogodix
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor bruno_es » 14 Jan 2016, 21:13

vou manter a pódium, ecopro e fugir dos buracos e tentar longa vida na 320i. o ruim é a falta de mecânicos especializados aqui no ES (e principalmente aqui na região sul do estado).

Vou comprar antes de acabar a garantia (em dez/17) pastilha, velas, filtros de oleo / ar / combustível de algum lugar (qual recomendam) e deixar guardado para quando precisar. CSS depois nunca mais. Só vai faltar achar onde levar.
bruno_es
Ativo
Ativo

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)