Bom dia galera!
sou novo no forum.. a um ano comprei uma bmw 320ia 2010 com 33 mil km, apos uma batida em minha traseira o carro comecou a falhar quando liga, ascendendo a luz da injecao, luz do oleo, luz dos pneus vazios e luz do controle de tracao, ai é so tirar a chave do plug e colocar de novo q o carro pega normalmente.. as vezes nem liga
ocorre muito relativamente, apaga andadando normalmente na rua, ou comeca a falhar o carro perde toda a forca, ai tenho q estacionar , ligar o caro novamente que funciona tudo beleza! levei em um especializado bmw, e ele alegou baixa tensao da bateria, troquei a bateria ficou dois dias com o carro sem dar nem um defeito , mas hj voltou a nao dar partida e ascender as luzes, geralmente ela da partida longa com o moto0r de partida girando normal mas o carro nao liga, ai pela 3 vez o carro liga falhando e sem forca, quando engato em "D" o carro falha ate apagar !
alguem poderia me ajudar???? ah lembrando que as vezes nao acusa nada no scanner , pensamos q fosse bomba de gasolina tbm,
alguem ja passou por isso ou sabe como resolver?
obg!!