por Apilar » 05 Dez 2015, 08:27
Podem até divulgar....mas não cola.....não estão conseguindo vender a 320 básica nem por R$ 129mil...em 24x sem juros, com IPVA, revisão, propaganda em TODAS as mídias, a Gisele Bunchen no porta malas, etc....kkkkkkk....
Todo ano é a mesma coisa, fazem isso para abrir espaço para a linha nova:
Ano passado um conhecido meu estava comprando uma 328 Sport, na época ainda havia estoque do modelo 2014.
Pediram R$ 155mil na 2014 e R$ 197mil (já com super desconto) na 2015. Essa pessoa entrou na conversa do vendedor, que o convenceu a pagar R$ 42mil a mais devido ao ano e a abertura sem chave e espelhos rebativeis. Absurdo total!
Resultado: 2 meses depois, o mesmo vendedor me ofereceu o mesmo carro por R175mil....o 2014 já havia acabado.
Essa pessoa agora diz que não compra mais carro da BMW, pois segundo ele, enfiaram o preço do carro dele no !#. Perdeu R$ 52mil em 14 meses!!! Só para registrar, o preço padrão desse modelo hoje é R$ 169mil , antes do choro. Todos nós sabemos disso.
Resumo: Não vamos cair nessa! É só esperar acabar a 2015 e comprar bem a 2016, a BMW não é a Porsche, não é mais carro de nicho.
Estrutura de custos? Ahhhh se eu pudesse sempre adequar meu preço ao meu custo....se aumentar o preço, a venda cai ainda mais, e o ponto de equilíbrio vai ficando cada vez mais longe...Se fosse assim fácil, não teríamos tantas empresas em Recuperação Judicial.
Acho que falei demais...me desculpem...
Abraço e obrigado pela paciência!