por Fabio79 » 01 Dez 2015, 22:28
Bom, se for realmente levar em consideração os modelos Sport 12/13 (pois neste ano tinham as GP's normais e os modelos 2015, GP ou não, todas tem o pacote Sport), as diferenças até onde me lembro são as seguintes :
Sport GP 12/13 - Tela 8.8 Professional (Não lembro se tem HD e DVD) sistema touchpad no botão do iDrive e Snap In para Celular, provavelmente. Outra coisa que não me lembro é se as rodas também eram o modelo 392 ou 393.
Sport GP 15/15 - Tela 6.6 Business, volante bem melhorado (Com friso e melhor empunhadura), Cruise Control com função freio, Sensor Crepuscular, Sensor de chuva, teto elétrico, Paddle Shifts, Coifa de couro na manopla de câmbio, conexão via Sim Card com BMW Online e serviços (Concierge, SOS, GPS com tráfego, Teleservice, Hotline) e rodas 392. E caso a 12/13 não seja Sport, todos os itens do pacote como acabamento preto glossy nas guarnições externas (Para choques e grade, coluna da porta) modo Sport + no modo de condução com possibilidade de Launch Control e assentos com abas maiores, controles elétricos das mesmas e costura vermelha no volante (e opcionais nos bancos) e detalhe da chave em vermelho.
Pelo que eu me lembro e o pouco que eu conheço dos modelos 12/13, acho que é isso...
Jetta 2.5 170CV 10/10
Mercedes-Benz C180 Turbo Sport 13/14
BMW 320i Sport GP 15/15
BMW 320i M Sport 16/16