FGiacomo, também estava com a mesmaaaaa duvida..
Não acho que a tela Gps seja fator definitivo, mas a soma de um monteeeeee de coisinhas sim, eu estava pegando uma 320 GP 2014 por 105 mil, acabou q por conta desses detalhes, além disso o banco abraça no botão lateral junto aos comandos elétricos, infla e faz fica com a aba mais justa de acordo com seu conforto, sensor de chuva, ultima versão do sistema, além de coisas óbvias q vc vai como pneus totalmente zerados e a certeza que o carro nunca foi judiado antes, tem barato que sair caro...
Enfim, Devido a isso peguei a Sport, mas na hora de fechar mesmo, me apertei, dividi a diferença no plano sem juros e acabei pegando logo a Sport GP, que vem com quase tudo isso, somente não tem DVD e a tela eh a um pouco menos, não sinto a menor falta, já vem com o consierge que ninguém aqui mencionou, gps, além do que os parachoques das novas agora tem acabamento em backpiano na frente e no meu caso também teto solar, me apertei ? Sim, mas não nem um pouco arrependido, pra ser sincero acho que estaria frustrado se tivesse pego a Sport ou pior ainda a usada que eu iria pegar, desculpa colocar mais minhoca na sua cabeça, mas eh a verdade rsrs