Então, Rogkm...
Nem me fale ! Que dúvida cruel... Todo mundo que eu perguntei, não foi muito favorável a trocar rodas pelo mesmo tamanho... Tipo, dinheiro jogado fora... Mas te digo que nem me importei com o tamanho ou ficar um pneu um pouco balão como é no original 225/50... É que realmente neste modelo do link, achei muito bonita !! Quanto a 18", realmente, fica mais bonita ainda e tem muito mais opções. Não me preocupa as especificações pois chequei tudo.... Para você ter uma idéia, até o fator de carga e índice de velocidade eu quero manter como nos pneus originais da 328i que é 91Y.... Na 320i é 94W...
Quanto a "Staggered", fica lindo mas nada funcional rs... Fora o trabalho de achar os pneus da mesma marca e especificação do modelo original, no caso da 320i M Sport.
A C180 que eu tinha vinha com essa configuração de fábrica... Tras. 245/40 R17 e Diant. 225/45 R17 ... O visual era do CARAL... mas ficava imaginando... se estraga um, tem que trocar os 2 rs... pq para achar modelo igualzinho, deve ser dose.
Minha intenção é realmente ou trocar por esses 17" que mostrei ou, trocar por 18" entre essas duas, nesta ordem... Sendo que a segunda, é replica das rodas 397 da 328i, só que com acabamento grafite brilhante...
http://www.pneudomeucarro.com.br/rodas/ ... tada-foscohttp://www.pneudomeucarro.com.br/rodas/ ... diamantadaMas como eu disse, estou relutante quanto a bica de dinheiro que é, por algo estético e digamos assim, um capricho...
Os pneus que eu vi que colocaria, estão entre R$ 1250,00 e R$ 1450,00 cada...
Sei que quanto a isso, ninguém vai poder me aconselhar pois vai do limite de cada um do quanto quer gastar e o que prioriza... Mas fico me perguntando, essas rodas originais da Sport GP são tão sem sal assim para todo mundo ou será que só eu que vejo um pouco isso ? Elas escondem demais as pinças e parte interna ! Acho que um carro tão bonito e esportivo, merecia umas rodas mais elaboradas... As rodas da minha ex C180, eu adorava... Achava um dos pontos fortes do carro...