Pessoal, aos que já acompanharam um pouco da minha participação neste Forum, mesmo não sendo proprietário de BMW, estou relativamente perto de me tornar um parceiro por definição rs.
Anunciei minha amada C180 13/14 e se vende-la por um preço plausível, irei em uma 320i Sport GP 15/15 (preferivelmente branca com interior preto).
Não pensei que faria isso, ainda mais por ser mais entusiasta de MB do que de BMW mas já tive 2 Audi's, 2 MB e nenhuma BMW. Tenho muita vontade de experimentar e tirar minhas próprias conclusões.
Como só estaria trocando de marca e não de segmento e categoria, não estou desesperado rs. Se eu vender minha "estrela", com certeza em breve me juntarei a vocês e com uma certa dor no peito por deixar a minha C Klass, que eu adoro. Se não vender, continuarei feliz da vida com meu carro e ainda lendo os tópicos deste Forum.
Vamos ver o que acontece !!!
Anunciei no Webmotors há poucos dias e a BMW está fazendo boas condições nas 320i, justamente por acontecer o Facelift nas 2016.
Estou interessado unicamente na Sport GP.... (O carro que eu queria meeeeesmo era uma C250 do modelo novo rs... Mas o preço está bem fora para mim...)
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, afinal, vender carro premium, ainda mais com essa crise, não é uma tarefa fácil apesar de já ter recebido mais propostas do que eu imaginava.