Cris,
Essa foto é do meu carro.
Selecionando o ícone que vc menciona aparece a foto do carro com a animação das rodas traseiras regenerando energia da bateria.
O que está faltando na minha e ícone do histórico do consumo (as barras) e o ícone de baixo, que é aquela lupa onde a gente seleciona, se não me engano, o período das barras (8 minutos, 32 minutos etc)
Pelo Esys até consegui fazer aparecer o histórico do consumo (as barras), mas não apareçe o ícone da lupa (que aparece na sua foto). No e-sys habilitei em um dos módulos "histórico do consumo", mas deve faltar mais alguma outra coisa para habilitar para aparecer o segundo ícone (da lupa) e conseguir alterar as configurações do gráfico de consumo.
Acredito que nas 2015 Sport, ao menos as produzidas a partir de junho (a minha é de 10/06/2015) eles devem ter habilitado esse gráfico da estrada (que só aparece no ecopro) e desabilitado o gráfico das barras de consumo.
A questão é saber quais os parâmetros preciso alterar com o Esys para o histórico de consumo ficar visível e funcional...