Recomendação de Concessionária no RS - Oficina e Loja

Sessão destinada a Série 3

Recomendação de Concessionária no RS - Oficina e Loja

Mensagempor jtochetto » 03 Set 2015, 14:40

Boa tarde Pessoal.

Hoje estou aqui, para recomendar a todos que possuem veículos BMW no RS, próximos à Região de Caxias do Sul, tanto a Oficina quanto a Loja da IESA (Que fique claro, a de CAXIAS DO SUL), pois tem um atendimento excelente, rápido e ágil. Sou do interior do estado e anteriormente estava levando meu carro até a Oficina da IESA BMW em POA, mas foi uma experiência ruim e com uma falta de atenção muito grande. Estava com um problema de garantia, que se arrastou durante 8 meses. Entrei em contato com o Mauricio na oficina da IESA em Caxias do Sul e fui prontamente atendido, digo, MUITO bem atendido. O problema do meu carro foi resolvido em questão de 15 dias, com a troca da peça que estava apresentando defeito. Marquei a data para a troca do equipamento, imaginando que esperaria o dia todo na concessionária, e pela minha surpresa, deixei o carro as 9:30 da manhã, e retirei o carro pronto as 14:00.
Conheci também a loja da concessionária, o qual recebi um atendimento de primeira linha. Não recordo o nome da vendedora, mas recomendo a concessionária como um todo.
Vejo muitos posts com reclamações de concessionárias pelos mais diversos motivos, mas creio que quando somos bem atendidos e nossos problemas resolvidos, também precisamos elogiar e enaltecer àqueles que merecem.
jtochetto
Ativo
Ativo

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)