por Fernandoafco » 05 Set 2015, 19:27
Boa tarde mestres...
Aqui estou novamente...
Venho aqui expor minha insatisfação com a bmw... Como disse, fiz minha revisão na quarta-feira e deixaram com 12k marcando no painel para próxima revisão... O carro tá com 22k rodado... Fiquei muito feliz com a mudança da kilometragem para revisão...
Porém hJ começou meu pesadelo, sai de viagem e chegando no destino a decepção... Rodei no total desde que eu fiz a revisao 650km, sendo esses 100 na cidade e 550 na estrada... Andei esse período todo n .. manhã, sem dar pau no carro, nem em alta rotação... Na viajem andei em média 110km/h o motor rodava liso a 2500 giros...
A minha indignação é que após rodar apenas 650 km, sendo isso quase td em rodovia baixou para 10000k a próxima revisão no painel, se continuar assim não vai chegar nem nos 3k e já vou ter que revisar denovo...
Como que pode isso...pqp, muito xateado com a situação, se tivesse rodado na cidade até que tentadora entender, porém rodei essa km na rodovia, velocidade constante, baixo giro no motor, não vejo justificativa para isso... Mad deixo para vcs que entendem mais para tirar suas conclusões e me ajudar se..possível