O ConnectedDrive vem tbm nas anteriores (exceto a chamada de emergência e o Concierge nas 15/15), as opções que são ativadas - Internet e BMW Live - ficam como opções dentro do ConnectedDrive. Com toda a estrutura disponível no país (site do ConnectedDrive, aplicativos disponíveis para os celulares, etc) e o SIMCard no veículo, pode ser que os próximos veículos já venham com as opções pré disponibilizadas dentro do iDrive/ConnectedDrive, faltando apenas atualiza-los como serviço.
Pessoal, tenho uma 13/14 GP com tela de 10", onde a Internet funciona, porém quando tento conectar no bmw live da aquela mensagem "try again" e não conecta nem por Deus...
Alguém pode me ajudar? queria muito usar o bmw live por conta dos aplicativos...
Fernando, do jeito que o Chris informou, atualizando deveria ter dado. Mas assim, você que usar o live para aplicativos?
Os aplicativos ficam ali no Connected drive já se tiver. Ali no live não. Ah não ser que você fala de aplicativo do tempo, noticias e tal. Ou se falei besteira o Chris corrige
Acabei de comprar uma 320i Active Flex 14/15 com a tela pequena. Gostaria de saber se neste modelo consigo acessar os recursos de internet como Youtube e Mozila? Também gostaria de saber quem faz coding aqui em São Luís/MA, pois gostaria de ativar o launch control, luzes das portas na ré, instrumentos adicionais na tela (hp e outros), velocímetro digital, memória do ar, video via usb/ blutooth, memorizar ultima opção do start/stop e outras se estiverem disponíveis. Estas opções funcionam no meu modelo?
Esta é minha primeira postagem. Fico grato pelo espaço disponibilizado. Comprei o carro depois de conhecer este Fórum e verificar o potencial do carro após algumas modificações como o JB4 e coding.