Bolha em Pneus novos - Good Year - Run Flat

Sessão destinada a Série 3

Re: Bolha em Pneus novos - Good Year - Run Flat

Mensagempor Féfi » 29 Jun 2015, 17:21

Mas quanto a rodar com bolha no pneu run flat. Ele é um pneu que pode rodar furado, ele tem alguma resistência a mais ao andar com bolhas?

Ou bolha é bolha em qualquer pneu, run flat ou não, e o risco de estourar é o mesmo que nos pneus convencionais?
Féfi
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Féfi » 29 Jun 2015, 18:10

Féfi
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Bywesley » 30 Jun 2015, 15:13

Vai trepidar...
Essa bolha ta mto grande...

Eu consegui troca nos pneus com a GoodYear por novos mas depois de mtaaa briga:

Aro 18:
viewtopic.php?f=19&t=7444
Bywesley
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor dmt01 » 30 Jun 2015, 15:59

Acho muito arriscado andar com um pneu nesse estado. Se ele estourar e vc estiver andando rápido ou numa curva é grande o risco de acidente. Pneu run flat furado pode rodar no máximo a 80 km/h, além disso a dirigibilidade muda com o pneu furado.
dmt01
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor miguel zemero » 24 Ago 2015, 11:23

Deixo bem claro aos amigos......a garantia dos veículos BMW transferem a responsabilidade com os pneus de seus veículos à fabricante desses mesmos pneus, DE MANEIRA ABSURDA E IRRESPONSÁVEL POIS A LUZ DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR A MESMA É SOLIDARIAMENTE RESPONSÁVEL POIS VENDE SEUS VEÍCULOS EQUIPADOS COM SEUS RESPCTIVOS PNEUS E NÃO SEM ELES......O QUE PRECISAMOS ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS É QUE DEVEMOS PROCURAR A JUSTIÇA DE NOSSO ESTADO PARA FAZER VALER A LEGISLAÇÃO EM VIGOR QUE POR SINAL TEM DETERMINADO A INDENIZAÇÃO DA MONTADORA JUNTO AOS PROPRIETÁRIOS LESADOS....NADA ADIANTA PORTANDO APELAR-SE PARA OS SAC`s da vida nem tão pouco para a direção de cada concessionária BMW...pois a resposta será sempre a mesma.........basta-nos uma notificação extra-judicial dando-se trinta dias para a troca dos pneus viciados sob pena do ajuizamento da competente Ação de Obrigação de Fazer cumulada com Danos Morais....no sentido de um dia esta obrigação passe a figurar na garantia de cada veículo BMW. Justiça neles......
miguel zemero
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor gustavodf » 24 Ago 2015, 11:52

Pneus runflat são realmente piores que os convencionais porém quem tem bmw e usa para viagens acho que vale a pena manter, agora para quem usa em cidade o único problema dos convencionais seria se furasse em um local perigoso. Eu mesmo no outro carro que tem estepe e pneus convencionais mantenho um kit reparo para caso aconteça de estar em um local perigoso já poder sair logo.
gustavodf
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor HFJ » 28 Set 2015, 01:16

Boa noite senhores!

Esse é meu primeiro post! Sou novato no forum, novato nos pneus runflat e novato no mundo "bimmer"! Recebi meu carro na última 4ª feira. Ontem a noite, curtindo ainda a minha lua de mel com o novo carro, um pequeno desgosto: caí num buraco e ganhei bolhas nos dois pneus do lado esquerdo! Vale ressaltar que eu estava a 40km/h, e fiquei surpreso ao ver os danos nos pneus.
O carro está com 143km rodados e já precisarei trocar dois pneus que não são nada baratos! :(

Depois de uma lida aqui no forum nos vários tópicos sobre o assunto, estou pensando em trocar todos os pneus por convencionais e aproveitar pra tentar vender os outros dois runflats que estão perfeitos. Meu receio é que moro diatante e rodo diariamente cerca de 60km por dia..

Os pneus originais da minha 328 sport, são os Goodyear 225/45 R18.

Opiniões e sugestões serão muito bem vindas!

Obrigado e um abraço a todos!

Haroldo Fiuza Júnior

Fortaleza - CE
HFJ
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Melo » 28 Set 2015, 10:43

HFJ,
Na minha uso pneus pirelli com 35 na frente e 38 atrás. O carro está com 19milkm e não tive problema com bolhas. Sou de fortaleza também, tenho cuidado com os buracos nas de vez em quando é inevitável. Vez por outra vou ao interior e por duas vezes já cai em buraco com velocidade mais elevada e não tive problema com bolhas.
Realmente escuto mais problemas com os good year.
Melo
Ativo
Ativo

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)