Boa Noite a todos.
Semana passada fiz minha codificaçao com o Marcos Poffo. Serviço de primeira qualidade.
Estou na minha segunda 320, atualmente com uma Sport GP 15/15, vindo de uma GP 13/13 que eu mesmo configurei com o e-sys.
Acontece que algo de estranho tem acontecido. Conversei com o Marcos também, mas resolvi compartilhar com voces, para quem sabe, descobrir alguma coisa.
1. Fizemos o coding da memoria do ar-condicionado. Seguindo a configuraçao que o Marcos fez, o ar fica sempre desligado, independente do modo que eu o deixo ao desligar o carro. Troquei um dos "coding" e a surpresa: se eu desligo o carro com o ar desligado e nao fecho na chave, ao ligar o carro novamente o ar permanece desligado; o mesmo ocorre se deixo o ar ligado e somente desligo o carro. Mas, se faço isso e fecho o carro na chave por alguns poucos minutos, a memória se mantém. Porém, se eu fecho o carro na chave por algumas horas, ao ligar o carro, o ar sempre liga (seguindo a configuração de fábrica).
2. Alterei a sensibilidade do sensor crepuscular pois percebi que ao parar o carro num dia ensolarado, em alguma sombra de árvore, os faróis ascendiam. A configuraçao que vem de fábrica no módulo é "normal" e eu troquei para "pouco sensível". Resultado: nada mudou!! Hoje, parado em uma sombra de árvore, às 16h de um dia com bastante sol, os faróis ascenderam.
Alguem tem alguma ideia? Será que há algo de novo e obscuro nos módulos dos novos carros fabricados a partir de maio?