Ola pessoal do forum, hoje li quase todos os post presentes aqui e fiquei muito surpreso com a riqueza de informação e conhecimento. Tenho uma 320i activeflex 2015 e instalei o JB4 com os cabos EWG e FF. Eu estava apaixonado pelo carro mas o barulho do motor era algo que realmente me broxava, parece um barulho de motorzinho de dentista. Entao frei coragem e fiz a troca do abafador traseiro pelo ActiveAutowerk, o resultado foi simplesmente surpreendente do ponto de vista de sonoplastia. Fiquei muito empolgado e motivado para acelerar.
Estou rodando somente no map5, que está batendo 18psi de boost usando 100% etanol. Tenho a tentação para usar o mapa 1 mas estou sem coragem pois o carro ainda é muito novo. Fiz algumas medições e 0-100 na casa de 5.2 no cronometro e 5.8 usando o Lap timer. Ainda estou curioso para saber quando o pessoal do fórum está atingindo de boost usando mapa5.
Uma coisa que está me incomodando é o corte de velocidade em 240km/h, o carro atinge isto em 6 e aparentemente demonstra muito vigor em dar continuidade. Estou assustado com o potencial desse 2.0 da BMW. Alguem conseguiu dar um jeito nisso!? estive até pensando se tiver como mudar o raio da roda para diminuir leitura de painel e morder perto de 270.