Boa noite senhores.
Estou criando este tópico para informa-lo de algo que vi e achei ridículo. Estava pensando em pegar uma 328i flex e cinza e veio um email com uma "oferta" da eurobike por R$171.900,00. Na hora me interessei e constatei que havia uma cinza em estoque na CCS de Brasilia (vi pelo site).
Então no dia seguinte fui lá para chorar mais um pouco o preço e possivelmente fechar negocio, mas quando vi o carro (que estava do lado de fora) estranhei que não tinha o confort access. Olhei mais e tb não tinha a camera de ré e a tela do GPS era a menor e sem DVD. Dai resolvi conversar com o vendedor e resumindo.
A partir do final de maio as 328i Sport GP estão vindo nesta versão unica sem os equipamentos citados e com banco de couro sensatec (couro sintetico) que na minha opinião é uma bela porcaria, vc sente a falta de qualidade pelo tato e a justificativa é para chamar compradores!!!! Cara, que carro de 170 mil não tem estes mimos? Alem do mais, a 320i mais completa esta por 150 mil e a unica diferença é o motor!! 20 mil não justificam só o motor.
Moral da história: não troquei de carro e nem vou trocar, já estou acostumado com estes equipamentos que são ótimos e se fosse trocar seria por um no minimo equivalente e na minha opinião a BMW está dando um tiro no pé, e as pessoas vão acabar indo pra mercedez e audi onde oferecem bons carros com estes equipamentos de conforto por preços compatíveis (apesar de que em termos dinâmicos a serie 3 é campeão).