Um Novato

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Um Novato

Mensagempor KGBlaas » 28 Mai 2015, 17:37

Prezados (as),

Pretendo adquirir uma BMW 318 Ti (95 ou 98 são as opções que vi), mas nunca tive um carro importado. Apenas nacionais. Precisaria de indicações de mecânicos em São Paulo que possam me acompanhar em uma visita à esses dois carros para identificar possíveis problemas de mecânica. Ambos os carros estão bem rodados (180mil e 220mil respectivamente) mas aparentam estar bem cuidados por fora (o famoso banho de loja). Gostaria de saber de vocês quais são os problemas mais comuns, os pontos que devo prestar atenção antes de fechar negócio, o que pode apresentar problemas no futuro, etc.

Agora, depois desse breve paragrafo, pra quem estiver interessado, conto-lhes minha história. Sou um jovem de 22 anos cursando o ultimo ano de faculdade. Trabalho e estudo, condições estas que me permitiram comprar um carro nacional confiável para o uso do dia dia no trânsito da capital paulista. No entanto, como todo bom entusiasta, cresci assistindo as corridas, arrancadões, rachas noturnos, filmes e séries na tv, lendo revistas automotivas.

Uma marca que eu sempre gostei e respeitei é a BMW. São carros magníficos. Os divisão "M" então nem se fala. Quando pequeno, vi alguns 316/318/323 passarem na rodovia bandeirantes todo dia. Eu achava aquele modelo esquisito de começo. Um BMW Hatch, não fazia sentido... Até o dia que eu andei de carona em um. Pertencia a um irmão de um colega de colégio na época. Fui levado pra casa num estase tamanho, achava tudo incrível: o ronco, o interior, as marchas subindo e descendo, o giro do motor criando toda uma melodia. Foi paixão.

Desde então sonhei em possuir um BMW hatch. Pouco tempo depois descobri que tinha andando em uma 318 ti ano 98. Toda vez que vejo uma na rua me dá a vontade de parar o proprietário e perguntar se o mesmo venderia. As duas vezes que efetivamente fiz isso recebi um sorriso de volta e a resposta: nunca! Busco essa mesma paixão e hoje finalmente posso possuir com orgulho uma E36. Por isso, peço a ajuda de vocês em relação aos questionamentos do primeiro parágrafo. E a quem interessar conversar melhor por e-mail, sinta-se a vontade para mandar infos, fotos, etc, no e-mail geronimo_blaas@hotamail.com

Atenciosamente,

Gerônimo
KGBlaas
Novato
Novato

Modelo:
Re: Um Novato

Mensagempor Marcus Ferreira » 29 Mai 2015, 16:17

Olá, talvez das mais econômicas pra Cidade, até a década de 90 prefiro cambio manual, só pela falta de cuidado com a maioria dos usuários, tive problemas com a 325i Aut. Esse modelo é praticamente um carro comum!. ótima escolha na minha opinião.
Marcus Ferreira
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Apresente-se