por Nadais » 28 Abr 2015, 23:10
Salve galera,
Tambem sai de um Jetta TSI que estava com Unitronic 1+. Sinceramente.... prefiro a 320, a saida de semaforo ganha forte por causa da tracao traseira, a retomada impressiona por causa das 8 marchas, acabamento impecavel, cheiro de BMW, ausencia total de barulhos e clics clics internos, dirigibilidade impecavel.
O que nao gostei ate agora? A porra do barulho de turbodiesel quando ta fria. Quando peguei o carro, achei que tinha algum problema, ai fui na CSS e o consultor me provou por A+B que esse barulho faz parte das 320 / 328 com motor N20 ate as que foram fabricadas em meados de 2013. Dessa epoca para frente, o barulho chega a ser um pouco menor... mas decepciona, se vc for ver que trata-se de uma BMW.
Voltando ao carro, abri mao do teto solar, camera de re e sensor de estacionamento na frente... Falta mesmo so o sensor dianteiro, mas vai ser questao de acostumar... quanto ao teto solar, das vezes que eu usava, a patroa se incomodava porque ventava muito... entao, ta valendo.
Vou colocar JB4 mais pra frente... ainda vou andar com ela stock, pois os 185 cv nao estao fazendo feio, fora que o consumo ta me agradando demais.
Por enquanto so alegrias
Abs,
Nadais