Bom Dia pessoal.
Gostaria de relatar uma experiência que tive quando fui em busca de amortecedores para minha 328i ano 1996.
Após ler muito sobre outros relatos aqui no fórum, optei por comprar amortecedores da marca Kayaba/KYB, até porque meu mecânico disse ser uma boa alternativa, já que não utilizo muito o veículo. Bem, os amortecedores traseiros consegui a um bom preço na loja Feloni Auto Peças de SP (
http://www.feloniautopecas.com.br) que me enviaram bem rapidinho.
Já os dianteiros tentei comprar na Máxima Importados de Curitiba, mas estou tendo uma experiência bem estressante com o pessoal da loja. Ao ligar na loja, confirmei com o vendedor se havia disponibilidade dos amortecedores dianteiros da marca Kayaba e este me garantiu que sim. Após ter feito o depósito na conta da loja, e terem demorado para enviar, ao chegar verifiquei que os amortecedores enviados não eram da Kayaba e sim de outra marca genérica desconhecida. Fiz a devolução no mesmo dia, e combinei para que eles me fizessem o estorno do valor, o que até hoje (+- 1 mês) não obtive mais retorno. Assim, aconselho para os que pretendem comprar pela internet ou telefone de certificarem se há disponibilidade e de certificar o vendedor que somente aceitará da marca pretendida.
Acabei adquirindo os dianteiros da Sachs original novo, na empresa Netkar de SP, pelo valor de R$ 1.400,00 o par, sendo que recebi conforme o combinado.
Após a montagem, o carro ficou ótimo.
Grande abraço a todos.