Apresentação - R.A.T.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação - R.A.T.

Mensagempor shrek » 30 Mar 2015, 22:37

Prezados, boa noite!

Acabei de adquirir uma 130i.

O carro está em excelente estado, não há nada para fazer, mas acompanhando o Fórum ultimamente, vi um grande numero de relatos de problemas com a 130i.

Tenho algumas duvidas e se pudessem sanar, agradeceria.

1- A dianteira da 130i e 135i são semelhantes, porem possuem para-choques diferentes, é possível fazer a simples troca ou partes internas tambem teriam que ser trocadas?
2- Alguém sabe aonde posso encontrar a grade dianteira totalmente preta (sem os detalhes cromados) para E87?

De resto agora só curtir!

Existe algum encontro de BMW em São Paulo?

Grato,

R.A.T.
shrek
Novato
Novato

Modelo:
Re: Apresentação - R.A.T.

Mensagempor loudenvier » 31 Mar 2015, 04:09

Amigo, qual problema com a 130i você viu relatado aqui no fórum? Por favor, cite um problema crônico do carro... Simplesmente não existe nenhum. Este carro é o mais robusto da BMW.

1- O parachoque da 130i é mais bonito que o da 135i, não vejo motivos para troca. Provavelmente são intercambiáveis se forem do mesmo ano (2010 x 2010).

2- Você pode encontrar a grade totalmente preta, e mais feia, nas concessionárias, ou no ebay... Vai pagar caro para tirar o detalhe requintado do carro :-)

O código da grade é http://bmwfans.info/parts-catalog/51137128613/ Mas só tem cromado para o meu carro... Talvez olhando na série 1 genérica ache preta. Você tem sempre a opção de pintar.
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor shrek » 31 Mar 2015, 14:03

Loudenvier,

Obrigado pelas respostas.

Quanto aos problemas, não quis dizer crônicos, pois tambem li sobre a avaliação da Autobild. Foram mais problemas pontuais, como sensor do freio, regulador de pressão do combustível, etc...

Parece Lei de Murphy, antes de comprar não tinha visto nenhuma reclamação, bastou fechar negócio, pipocou um monte! rs

O para-choque da 135i não tem farol de neblina, talvez esse seja a maior mudança! Tambem gosto da 130i, mas se não for complicado, pode ser uma 130i diferente!

Quanto a grade, não quero pintar as originais, ainda estou em duvida se lacro o carro todo de preto (nesse caso pintando as rodas e as grades) ou deixo originais, mas queria ter uma noção do valor da grade que não fosse na CSS.

Abs,

R.A.T.
shrek
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor loudenvier » 01 Abr 2015, 12:35

Cara, eu tenho mais do que 2000 mensagens aqui no fórum, passo o dia inteiro tirando dúvidas do pessoal, e, sinceramente, o único problema que vi em uma 130i foi na do Scherer que teve problema no sensor do ABS que não é único da 130i. Não existe nenhum problema conhecido da 130i. Tudo que houver será, ou compartilhado com todas as BMWs, ou azar (uma unidade com defeito oculto de fabricação), ou totalmente pontual, ou ocasionado pelo mau uso.

Segundo meu mecânico: "Esse carro é maravilhoso, não dá problema nenhum."
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se