4 semanas gastei 2 mil reais pra fazer a revisão da minha 320i GP 2013/2014 com 19 mil km rodados, foi a terceira revisão, as duas primeiras foram feitas na autostar sp, entre os items foram feitos
-óleo e filtro
-fluido dos parabrisas
- rodizio, alinhamento e balanceamento
não to achando a nota fiscal, a mão de obra o alinhamento e balanceamento(que estavam realmente precisando ser feitos, se não teria feito em outro lugar)
foi quase a metade desse valor, resumindo, ASSALTO! Nunca mais faço revisão lá, só fiz pra não perder a garantia, mas lendo o forum e pelo tempo, to cagando agora pra garantia!
Enfim, eu rodo muito na estrada e o carro já esta com 21mil quase 22 mil rodados, rodei 3 mil km, esse ultimo mês devido a viagens, no painel já estava apitando pra avisar que daqui a 3MIL!!!! 3 MILL KM novamente teria que ir lá trocar óleo! Fui checar no histórico do carro no computador, lá constavam as duas revisões realizadas na BMW de SP mas a da BARRA não estava lá, meu receio é que meu carro ficou parado lá e não fizeram porra nenhuma, já que qualquer um sabe que esse óleo sintético da pra aguentar uns 10 mil km rodando.
meu medo é que os caras da autokraft não trocaram o óleo, e eu não estouafim de gastar mais uma grana daqui a 3 mil km.... não há dinheiro que aguente todo mês...
gostaria de saber a opinião de vocês quanto a fazer as manutenções fora da concessionaria, porque aquui no rio, eles tem a mão mt grande, cobram o dobro de sp!