por Valerius » 23 Fev 2015, 21:33
Olá Pessoal do Fórum,
Tenho visto que quando o assunto é performance, a galera se anima, falo isso pela quantidade de mensagens deste tópico.
Muito bom isso,
Tendo em vista muitas mensagens, acabou gerando muitas dúvidas, dúvidas estas que podem estar passando não só pela minha cabeça mas em muitas por aí.
Se alguém puder responde-las ficarei grato!
1 - Possuo uma 320 Flex com um piggyback comum (não é o JB4). Eu conseguiria extrair perto destes 330cv com o comum ou realmente tem que ser o JB4?
2 - Só com o JB4 conseguimos extrair estes 330cv, ou este é um conjunto de Escape, Filtro, Chip e outros?
3 - Se a 320 consegue-se extrair tanta potência, esta potência sobe proporcionalmente? Ou seja, uma 328 chegaria perto de 400cv com a mesma programação, ou estes 330cv é o topo tanto para a 320 quanto para a 328?
4 - Estamos falando de ganho de quase o dobro de potência do veículo em sua originalidade. Chegar nesta potência acredito muito, afinal já tive muitos carros turbos. Mas o quanto isto irá durar é que é realmente a preocupação
Motor acho que seria o menor dos problemas, Já tive Marea Turbo com quase 400cv e motor original (não forjado), mas turbina, embreagem, freio, tudo isso não aguentou nada. No caso da 320 original, como fica? O Câmbio, Freios,
tudo isso segura a onda? Alguém ai tem uma referência de quanto esta preparação exige do carro? Já pensou chegar em 330cv e ir quebrando tudo em meses? Acho que garantia nenhuma irá cobrir rs.
5 - Nos vídeos vemos que anda na frente de Camaro, logo sabemos que o 0 a 100 deve ficar abaixo dos 4,8s. é isso mesmo? alguém sabe informar qual é a média do 0 a 100 no caso desta preparação?
6 - Qual o custo aproximado desta preparação?
Um abraço a todos!
Espero os comentários e respostas.