por Cris » 11 Fev 2015, 16:32
Meus amigos, de fato parece estranho, mas o pneu já furou uma vez e somente após muito tempo é que acusou (após eu ter sido alertado do pneu variado por pessoas na rua). No caso especifico, indico que a avaria foi aqui (antes da estrada) em razão de logo na saída ter caído em um buraco e a avaria ter ocorrido no gomo lateral do pneu, ou seja, não foi um furo comum e sim um pequeno corte. Mas vejam que mesmo detectada a avaria, fui até o Fórum fazer uma audiência (sou advogado) e ainda durante todo o tempo não houve qualquer indicação no painel de perda de pressão no pneu. Como disse sou cuidadoso e, a toda semana calibro e dou um reset no RPA. Já tive uma 118i turbo e nela uma avaria de pneu foi detectada de imediato e, nessa que é uma 320 sport 2014 nada acusou. Como esta perto de fazer uma revisão vou relatar ocorrido mas mto me preocupa essa situação, em especial, por meu carro ser adaptado e por eu ter uma deficiência ( por isso deixo o carro sempre em perfeito estado). Para finalizar, mesmo após descoberto o furo, por o pneu não arriar vc não consegue detectar de imediato a perda de pressão, pois como dito, o carro não fica instável. Pode ser que no trajeto foi perdendo pressão e por isso não tenha sentido de imediato alterações, mas de qq forma o paínel deveria acusar a perda de pressão que mesmo após reparado nada apontou de avaria, claro que mesmo assim fiz novo reset. Abs e obrigado pelas respostas