Apresentação e dúvidas!! Me ajudem!

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação e dúvidas!! Me ajudem!

Mensagempor DigglerBC » 28 Ago 2012, 03:11

Boa Noite Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer por estar fazendo desse forum, que considero muito importante, principalmente para tirar dúvidas com os colegas que já possuem bastante experiência com essa grande marca!!

Moro em SC e estou pesquisando alguns modelos de BMW na região...

Fiquei amarradão nesse modelo com as informações abaixo, mas tenho minhas dúvidas quanto a aquisição do carro...

BMW 320 2.2

Ano-modelo 2001

CorPrata

Km77.000

Rodas aro 18

Preço R$ 33 mil reais

Amanhã vou rodar com o carro pra verificar a real situação em que se encontra, pois aparentemente, encontra-se em ótimo estado, mas aí que vem o X da questão!

Para vocês amigos que já possuem BMW em geral ou até esse modelo em específico, quais recomendações vocês dariam hein?!

Vale a pena, sabendo que o carro tem 11 anos de uso??! E a manutenção, peças em geral, etc??! Aguardo o máximo de comentários possíveis!

Obrigado e um abraço!
DigglerBC
Novato
Novato

Modelo:

Re: Apresentação e dúvidas!! Me ajudem!

Mensagempor gugganet » 13 Set 2012, 09:50

Poxa ninguém te respondeu...

Vamos la, fechou negocio no. Carro.?
gugganet
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Apresentação e dúvidas!! Me ajudem!

Mensagempor Braz58 » 13 Set 2012, 13:11

Bem...

Pelo ano e modelo está com um ótimo o preço.A kilometragem está ótima também.
Vale a pena,com certeza.BMW,é: esteja sempre atento as manutenções preventivas,troca de óleo(coloque sempre o de melhor qualidade,recomendado no manual),geralmente o recomendado é o MOTUL.Combustível,utilize sempre podium ou aditivada.Troca dos filtros e velas devem ser feitas rigorosamente.Se você tiver um cuidado com o básico evitará muita dor de cabeça.Pelo tempo de uso,ela pode apresentar desgastes naturais do tempo que é normal.Quanto ao preço das peças,tem peça barata e tem peça cara.As peças de manutenção preventiva não são tão caras,se você pesquisar bem,vai achar lojas boas na internet,com baixo preço.
Procure sentir a suspenção dela,verifique as ultimas revisões que foram feitas,olhe a caixa de ferramentas acoplada na tampa do porta-malas,verifique o câmbio,os engates,ligue a chave até o meio e verifique o "CHECK CONTROL"é ao lado esquerdo do volante,tem um seletor que vai passando no computador de bordo,veja se não emite nenhum aviso em inglês.Quando você ligar,também é possível verificar se está próximo a troca de óleo ou se ainda não foi trocado.Se a barrinha estiver "verde" significa que está quase chegando o momento.Se estiver "amarela",já está na hora.Se ficar "vermelho" é porque já passou a hora.
Os sites que eu conheço,são esses:
http://www.bavariaautosport.com.br/index.php
http://www.allpartsnet.com.br/
http://www.rumoautopecas.com.br/home

Espero ter ajudado,abraço.
Braz58
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se