por Marcopollo » 14 Nov 2016, 15:53
Caros, depois de longo tempo estou de volta com tempo para poder escrever.
Já fiz várias alterações em minha Bimmer como podem ver pela foto do Avatar.
Desmontei inteira para uma pintura na cor vermelho da modelo 2012, revisei toda tapeçaria, suspensão fixa com amortecedores e molas importadas, troca de todas as buchas e bandejas existentes, disco de freios da 330 com slots e pastilhas de cerâmica além da revisão e troca de todos os componentes da linha de freio. Embreagem nova com disco trançado e reforçado.
Novos pneus 225/40 18 Michelin na dianteira e 255/35 18 Continental nas traseiras com novas rodas 18 x 8,5.
Chegamos então à usina de força, desmontei o cabeçote e fizemos um trabalho de preparação nível 3 (sedes, ângulos, bancada de fluxo), colocamos velas Iridium, comandos da M3 americana, novo coletor de admissão com conjunto de 6 borboletas da M3 2002 com todo o ajuste necessário, linha de escape de 2.1.4" dupla com 2 abafadores no centro e "silencioso" flowmaster em cada saída lateral. Na eletrônica um Chip reprogramado da Motorsport e trabalhando no álcool.
É assim que ela tem rodado no dia a dia e alguns Track days.
Próximo passo, comprei um SC Eaton M90 e estou trabalhando na adaptação dos suportes e do novo coletor.
Estou pensando também na mudança de Vira e Bielas/pistões para chegar nos 3.0L (Curso x diam = 86 x 87), alguém já fez?
Se alguém quiser sugerir ou corrigir fique à vontade. Logo coloco mais detalhes, prometo não demorar tanto.
Abraço
Marcopollo
BMW 94 325i Coupe Motorsport