por Sandro Tannuri » 02 Jan 2015, 17:11
Já discutimos isso antes, eu respeito a capacidade do JB4 em entrar na CAN e na forma mais elegante de trocar mapas, mas não achei nenhuma informação sobre ele modificando parâmetros do valvetronic até agora e olha que eu pesquisei bastante. Se eu tivesse alguém que colocasse meu carro no dinamômetro com JB4 e acertasse ele para o máximo desempenho sem ultrapassar 14 PSI que é o que eu acho seguro eu testaria ele com certeza, mas usar mapas feitos pelo Terry lá na gringolândia sem nem chegar perto do meu carro nem da minha gasolina eu prefiro não testar. Na pratica nem saberia que pressão estaria usando.
Do jeito que eu rodo em breve teremos 30 mil km de Unichip num N55 para podermos conversar com resultados práticos.
Para acrescentar informação a conversa um N54 com Unichip estourou turbina no ultimo TD que eu fui, como não tenho acesso ao cara que montou não sei que pressão usava. Quem monta o meu não exagera na pressão me permitindo inclusive inclusive usar o frágil chargepipe de plástico original.
Abraços,
Sandro Tannuri
F30 N55 2015