Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Laércio, tenho 37 anos e sou de São Paulo.
Atualmente possuo um Ford Focus GLX 2009, mas surgiu uma oportunidade de trocá-lo em uma BMW 320i 2010. Estou com o Focus desde zero e ele está apenas com 40.000 km rodados. Cuido muito bem dele e nunca me deu nenhum tipo de problema, mas desde o começo do ano estou pesquisando o carro que o irá substituir, e acreditem que fiz test drive em praticamente todos os modelos do mercado, sendo os vencedores o Focus e o Jetta, porém apenas após os facelifts programados para ambos em 2015.
Cogitei também um fusion, mas foge do orçamento. O Jetta TSI usado também foi uma possibilidade, até eu dar de cara com a BMW. Meu sogro tem uma 328 de 1996 que ele guarda com muito carinho e é fã da marca, mas preciso de outras opiniões.
O carro em questão está com apenas 28.000 rodados, sendo da versão top e na cor prata. Neste momento estou lendo os tópicos com calma, mas gostaria das opiniões de vocês, principalmente quanto a seguro e manutenção do carro.
Nota: Tenho também um Ford Mustang 1995 GT V8, e sou o proprietário daquele que provavelmente é o maior blog brasileiro sobre Mustangs (o que não é muito difícil, convenhamos) o