Olá,
Sou novo no fórum, então perdoem-me qualquer erro de título, formatação ou etiqueta! Não estou acostumado com as normas do fórum ainda.
Estou cogitando adquirir minha primeira BMW. Fiquei em dúvida entre pegar uma 320i de entrada 2014/15 ou entre uma 125i 2013/14 semi-nova com poucos km rodados.
Ambos os carros saem por praticamente o mesmo preço, na linha dos 130.000. Com a iminente mudança da série 1, será que vale a pena comprar esse carro? Eu até optaria pela 320i usada, mas achei que a nova tem vantagens demais para ser dispensada (como o novo volante esportivo, novo câmbio, Paddle shifters e faróis/limpadores automáticos). Tenho muito medo da revenda da 125i, pois isso influenciará diretamente na compra do meu próximo carro.
Passionalmente eu tendo a escolher a 125i por ser muito mais completa, esportiva e potente. Mas, será que é uma decisão que eu vou me arrepender? Se eu tomar uma patada na desvalorização, não vou poder comprar um carro do mesmo nível na próxima vez.
Vocês que já tem mais experiência com isso, estando anos com a marca, o que acham?
Obrigado!