Apresentação

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação

Mensagempor Guilherme Busetti » 10 Dez 2014, 17:43

Boa noite!! Estou com o meu alemão há mais de 7 anos, nesse meio tempo já sofri um pouco em uma lista extensa de troca de peças no meu carro, peguei ela com 56 mil km e atualmente com 199 mil km, e digo sem remorso algum sem duvidas alguma bmw é a melhor do trio alemão, já possui uma mercedes para os finais de semanas com a principal proposta de conforto, mas o prazer de dirigir da bmw nao tem preço. Possuo uma 320i 2003, que está com os dias contados, já negociei ela e agora estou em busca por enquanto em mente tenho a bmw 320i Gp sport, já estou em negociações com a concessionária, e espero continuar me surprendendo, alguma dica? Obrigado...abraço
Guilherme Busetti
Novato
Novato

Modelo:
Re: Apresentação

Mensagempor loudenvier » 11 Dez 2014, 10:06

Minha dica é que compre um modelo USADO!!! A diferença para o preço na CCS é tão grande que cobre qualquer problema...

Outra coisa: se souber da procedência pode até pegar uma 328i GP já reprogramada com mais de 285cv!!! Procura o Ricardo Becker em SP, ou o Martim Lima que eles devem conhecer pessoal com carros nesta categoria querendo vender, e de procedência. Um monte de gente gosta de ter muito mais potência e não necessariamente esmerilhar o carro (eu, por exemplo), nem track day fazem... só puro prazer na hora de dirigir mesmo!

De qualquer maneira, comprando usado ou novo, uma 328i GP será uma compra absolutamente fantástica. Vai ser tão melhor que a já maravilhosa 320 2003 que você tem que você vai ficar louco!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se