Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor loudenvier » 02 Dez 2014, 23:16

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor martins.murilo » 03 Dez 2014, 22:30

Pelo visto já vi que aqui bastante gente gosta de pescar uashsauhsa
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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor loudenvier » 05 Dez 2014, 12:18

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor egennari » 05 Dez 2014, 12:52

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor loudenvier » 05 Dez 2014, 16:43

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor martins.murilo » 07 Dez 2014, 22:37

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor egennari » 07 Dez 2014, 22:38

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Re: Estudo de troca de um jetta 2.5L 2007 por uma 325I 2000+

Mensagempor Mr. White » 08 Dez 2014, 10:06

Murilo,

Quanto a durabilidade é realmente um carro muito forte, porém todo carro tem um limite e a partir desse limite a vaca vai pro brejo. Aqui na minha casa tínhamos uma 328i que foi comprada zero em 1996. De 1996 para 2011 (15 anos) foi basicamente troca de óleo e filtros e pneus. De 2011 até poucos meses atrás quando vendi o carro tive vários problemas mas todos de fácil solução nada grave.

E fiquei 3 vezes quebrado por motivos diferentes: a primeira vez foi a mangueira que envia a gasolina que tinha escapado; a segunda foi problema com a bomba de gasolina; a terceira falhou a ventoinha do motor fazendo com que a temperatura começasse a subir.

Se o negócio é passar longe de oficina não cogitaria um carro com mais de 10 anos ou mais de 100.000 km. Mesmo que os motores durem muito mais o desgaste é aparente e problemas vem junto.
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