por egennari » 01 Dez 2014, 17:40
É loudenvier, entro de vez em quando só para xeretar. Ainda não vendi a 320, mas está original novamente. Acho que vou demorar um pouco para pegar uma M. Agora meu foco é outro, logo logo tudo se acerta, a vida volta pro eixo e eu e meu filhote vamos dar umas passeadas de M....hehehe!!!
Matheus, eu não filmei a acelerada com a 335i, é impossível andar fulltime com a gopro ligada. Só deixar claro que a 335i em questão era a de modelo anterior destas novas. Demos 3 puxadas, uma inclusive numa subidona e levei nas 3 abrindo mais de um carro. Depois o dono da 335i pediu para parar e quis saber o milagre!!! Na ocasião, eu estava com o JB4 no mapa 2 (muito agressivo), etanol no tanque, downpipe e intake, ou seja, estava pronto pra guerra.
No dinamometro que fiz as medições, com esta configuração acima, estava dando 296cv na roda sendo que original acusou 207, ambos com etanol. Como já disse exaustivamente o Loud, estes números servem apenas para um parâmetro, talvez o principal deles é comparar o antes e depois no mesmo dino.
Abs