Apresentando...

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentando...

Mensagempor fernando.br » 18 Nov 2014, 10:52

Olá pessoal,

Ainda não tenho BMW, mas sonho ter uma hehe... por isso estou aqui, para aprender e contribuir...

Atualmente tenho um Audi A3 SPB 1.4, mas quero deixar o A3 para a patroa e ter uma BMW para mim.

Nas atuais circunstâncias ($$$) estou procurando alguma BMW usada que tenha "bom desempenho", e caiba no bolso hehehe.

Já fiz TD rápido na 118i(F20), 125i, 320i/328i (F30)...nas E60/E90 já entrei mas nunca andei...

Sei que "bom desempenho" é algo muito pessoal e subjetivo, mas minha referência ficou na 125 e 328 GP...lembro que no TD fiquei com a sensação de que o desempenho e os itens de conforto eram suficientes para mim. O problema é que tanto a 125 e a 328, mesmo usadas, ainda ficam fora no meu budget...

Como prefiro uma Série 3, então comecei a olhar uma 325i E90, entre 2009 a 2011 (cabe no meu bolso), mas não sei se ficaria contente com ela...

Abraço a todos,
fernando.br
Novato
Novato

Modelo:
Re: Apresentando...

Mensagempor fernando.br » 20 Nov 2014, 20:01

Amigo, ontem conseguir fazer um TD numa 325i 2008...estava com 77 mil km...
Andei com ela na Av. Beira-Mar aqui em Floripa, deu pra dar um esticada de leve...a conservação do interior era +ou-

Para eu que estou acostumado com o A3, tração traseira é outra coisa (hehe), gostei do handling, estava com os pneus traseiros bem no talo...colocando pneus novos e reprogramando talvez fique bem mais legal..

O problema foi o preço, sem choro ficou 73k....aqui no sul qualquer BEME usada é overpriced!
fernando.br
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Apresente-se