Ola pessoal tudo bem ?
Meu nome é Wellington atualmente sou proprietario de um Hyundai Sonata com 47mil km, estou feliz com o carro, mas normalmente troco quando chega na faixa dos 50mil km e tambem porque a hyundai parou de importa-lo e sua garantia encerra em 12 meses, fiquei 3 anos com ele e não me deixou na mão em nenhum momento, inclusive a Hyundai sempre me atendeu bem, na epoca em 2011 comprei ele com 1.700km rodados por R$84.000,00 (Nota Fiscal 0KM o valor original éra 105K) e hoje irei anuncia-lo por R$70.000,00.
Para substituir meu carro estive pesquisando alguns, mas está pesando mais para a BMW 320I (modelo de entrada, já nacionalizada), devido alguns beneficios que minha empresa tem, consegui na negociação 124.600,00 sendo que 55% a vista e o restante podendo ser até 24x sem juros.
Eu sou apaixonado por dvd e teto solar no carro, sentirei bastante falta, uma pena o modelo de entrada não ter, e a diferença ser tão grande para a SPORT, mas vamos lá... referente ao dvd eu encontrei uma empresa em SP que troca a tela de 6.6 por uma tela de 8 com dvd, tudo plug and play (3k)
Gostaria de saber a opinião de vocês, agora é o momento de comprar ? o modelo ja é nacionalizada.
Minha escolha sera a Branca perolizada, Estou com duvidas tambem quanto ao interior caramelo, algum proprietario aqui tem e indica? ja tiveram algum problema ? e a questão de não ter STEP, é um problema ?
pretendo ficar com o carro por 3 anos (50 mil km).
Obrigado
Wellington