SAudações mais uma vez pessoal.
Há pouco estou com o carro, como alguns aqui devem saber e já estou experimentando o primeiro dissabor, infelizmente.
No início percebi que o retrovisor direito (para quem está dentro do carro) virava para baixo automaticamente quando engatada a ré, porém nem sempre funcionou assim, mas isso por si só não me incomodava.
Agora percebi que o "bendito" travou para baixo e: Não sobe, não vira para os lados, não "escamoteia" e Não aquele quando acionado o desembaçador, apenas o esquerdo que funciona, inclusive escamoteia apenas o direito e todas as demais funções estão OK, pelo que se pode concluir o carro começou a me deixar na mão.
Desculpe se estou sendo exagerado, mas este pequeno detalhe está tirando o tesão do carro, digamos que o que era 100% agora ficou em 20%, ou seja, desgosto quase total.
Não sei se aguardo mais um pouco para ver se "volta ao normal", pois volta e meia acende uma luz no painel indicando problema na luz da lanterna traseira direita, mas todas as luzes funcionam e depois de um tempo ele some o aviso no painel. Mas agora o retrovisor me deixou na mão, não sei se volto ele manualmente, forçando-o, ou deixo "zuado" do jeito que está.
Passar um Scanner em Goiânia onde estou morando é uma facada no bolso, nem sei se há oficinas boas e que não sejam exploratórias (alguma indicação?).
Enfim, o que fazer ? Scanner agora ou esperar ? POde ser algum fusível ou o motor do retrovisor já morreu de vez ? É um carro de 11 anos já, todo o resto funciona perfeitamente.