fumaça

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

fumaça

Mensagempor julio barboza » 04 Out 2014, 14:47

boa tarde, sou novo aqui e se poderem me ajudar agradeço desde ja, comprei uma bmw 330i 2001 q sempre foi meu sonho mas logo no prim. mes comecou a de vez enquando sair uma grande quantidade de fumaça pelo escap e depois para completamente, devido a isso ando pouco com ela mas nem sempre acontece isso, alguem pode me ajudar
julio barboza
Novato
Novato

Modelo:
Re: fumaça

Mensagempor loudenvier » 05 Out 2014, 02:27

Cara, você tem que levar com urgência em uma mecânica especializada. Se puder trazer ao RJ, leve na KADES Automecânica, na Barra da Tijuca, e diga que foi o Felipe da BMW 130i que consertou o motor de arranque lá mês passado que indicou. O tópico das oficinas fica aqui: viewtopic.php?f=3&t=6454
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor julio barboza » 08 Out 2014, 23:34

vlw amigo, mas essa of. onde fica? e esse prob soube de alguem se e motor cabeçote ou algum tipo de valvula?
julio barboza
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor julio barboza » 30 Out 2016, 21:38

Boa noite amigos, fiquei afastado do fórum por motivo de doença, mas em relação ao devido prob. consegui resolver e era uma válvula do respiro do motor válvula PCV. eu mesmo efetuei a troca e o carro ficou ótimo.

Mas agora estou a procura de uma peça chamada "disa" fica no coletor de adimição. não sei se e aqui nessa pagina mas ta ai minha dificuldade kkk, se poderem me informar como consigo uma ate em bom estado fico no aguardo
julio barboza
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Apresente-se