Prezados, boa tarde
Somente alguns esclarecimentos à respeito do desbloqueio de dvd, diferente do que foi publicado aqui no fórum, foi o george da gtechimports quem resolveu o problema na minha X6 que foi causado pelo desbloqueio que comprei da
http://www.dvdinmotion.com Também desbloqueei a 320 que tenho atualmente, além disso tenho mais 3 amigos aqui de BH que também fizeram o serviço com ele e não tiveram nenhum tipo de problema.
No caso da X6 além do desbloqueio ele habilitou também o rebatimento dos retrovisores pelo controle remoto e memória do ar condicionado, porém, como a programação foi feita via cabo ( provavelmente o mesmo sistema que fizeram no carro do jorgeq ), quando levei o carro pra revisão perdi toda a programação, mas já sabia que isso poderia acontecer, ai ele refez o desbloqueio e me deixou um cd caso eu precisasse desbloquear o carro novamente.
Já quando fiz a 320 optei pelo sistema via pen drive, quando o carro foi pra revisão também perdeu o desbloqueio, como eu tinha o software em casa eu mesmo desbloqueei
Quanto à outras empresas aqui no Brasil que prestam esse tipo de serviço, não entendo porque alguns membros aqui do fórum fazem tanto mistério, penso que o que é bom deve ser compartilhado abertamente
Abraços