rsrs, isso é fato. Tenho lido nos vídeos sobre o Golf GTI, por exemplo, do pessoal querendo compará-lo ao 328 por causa de 0-100. Acho a comparação descabida, na minha opinião é o mesmo querer comparar um GTI Performance e um Passat CC só pelo 0-100 e alguns números de pista e ignorar todo o resto.
A propósito, a C180 não deve ser difícil para instalar um Piggy Back e é bem possível que a performance depois de uma instalação dessas, desbanque facilmente uma 320 e semelhantes, não?
Lembro-me de uma cena em que eu estava na Linha Amarela com um dos Tempras Turbo que tive e esbarrei com um Chevette na saída do pedágio(sentido Barra), isso foi lá pelos anos 1999, 2000, por aí. Quando eu estava chegando nos 200 kms/h, de repente o Chevette começou a dar sinal de luz...
...abri para a direita e ele me passou como se eu estivesse a uns 60kms/h e ele a uns 100 kms/h.
Como estava eu e mais uns 3 no Tempra, imaginem a zuação que foi do pessoal comigo ao vermos o Chevette dando tchauzinho...
Claro que o dono do Chevette deve estar até hoje sem dormir de tanta felicidade. rsrs. Na minha terceira Tempra-Turbo, elevamos a pressão para 1,9 Bar e a brincadeira ficou mais seria. O carro ficou um Colosso, para aquela época entao...