por basec2 » 26 Ago 2014, 19:48
Cara isso é a certeza, do povão mediocre, que são em maioria nesse país, eu tenho um fiat UNO pra correria do dia-a-dia, e 2 bm´s uma E36 e uma E46 (veiculos na faixa de 25 a 40 mil), cara eu passo bebado, sem cinto, cheio de mercadoria nos bancos etc...tudo errado, todo dia nos postos da PRF e PRE, e nunca param e qnd param esses safados ladrões (em sua maioria) não fazem nada, está tudo regular com docs e itens basicos, mas se quiserem ele poderiam encher o saco, e qnd ando nas bm aos finais de semana, eu antes mesmo de me aproximar do posto dos safados, eles saem correndo da cabine deles pra parar, ou entao, passa todo tipo de gente errada, com pneu careca, farol apagado, etc estes problemas comuns que todos tem, eles não param, mas é ver a bmw que o cara apita e manda parar e vasculha até o tamanho da cueca, cara é impressionante!!!! eu só concluo que infelizmente, quem faz estes concursos, pra policia e fiscais, geralmente são pessoas humildes, de familia que não incrementa nada em suas cabeças ocas, e que não tem conhecimento do que é bom, e tem um teor de inveja, só pode! afinal porque param desse jeito, parece que nunca viram (e são veiculos relativamente baratos se comparados com carros populares), está melhorando mas mesmo assim ainda param muito mais que carros populares! e tem muito mais assunto e complexidade sobre isso, mas é pra um boteco e cerveja kkkkkk