CONFIRMADO, 320i GP 14/15 vem com PADDLE SHIFTS (borboleta) e piloto automático.
Estou agora na Agulhas Negras aguardando a revisão da minha 320i GP ficar pronta (óleo e filtro + serviço R$ 570,00) e entrei dentro de uma 320i GP com borboleta e piloto automático! O porta luvas também ganhou um detalhe cromado no puxador.
O carro está exposto com preço de venda de 147 mil reais. Segue a foto que fiz com o celular:
Gostei da novidade, não lembro quanto estavam pedindo na 320i GP antes, logo não sei se este excelente opcional veio com aumento de preço. Meu carro anterior tinha borboleta e piloto, é algo que sinto falta e será uma exigência quando for trocar de carro novamente.
Outra novidade é a 316i com painel mais bonito, igual ao das 320i GP (digital). Além disto, agora elas também vem com uma roda diferente, que lembra o modelo usado nas 118i e um pouco a da 328i (que particularmente não me agrada muito). O iDrive também ficou um pouco mais bonito, porém, o tamanho ainda é do modelo sem GPS.