por loudenvier » 18 Jun 2014, 03:07
Cara, Santa Fé, vai me desculpar, mas está completamente fora de sua categoria de preço. É carro para custar R$ 110.000, e estão vendendo por R$ 185. Só um louco compraria. Não vou perder muito tempo discorrendo sobre todos os motivos porque um SUV da Hyundai não pode custar este preço. É superior ao SW4 em alguns aspectos, mas nem se comparada em qualidade de construção, confiabilidade, mecânica, tranquilidade de espírito, etc. etc. etc. O SW4 também é muito caro no Brasil, sem explicação convincente.
BMX X3: É um carro maravilhoso, mas caro. Contudo, no mercado de usados, é baratíssimo relativamente, uma vez que não curtem muito seus traços mais sóbrios. Eu acho um carro fantástico, mas é bem caro.
EVOQUE: Não acho que tenha pouco espaço. Ela é construída sobre o chassi da Freelander, que não é tão pequena. É a menor dos 3, na minha opinião, quase a melhor compra para um SUV urbano da atualidade. Veja a revenda dela! Mas se quiser mais espaço então...
Mas eu não compraria nenhum desses se quisesse um SUV alucinante, com design fantástico, espaço e motorzaço... Eu compraria um Volvo XC 60, que, pra mim, ainda é o mais bonito dos SUVs grandes e é super, mega completo, moderno, ótimo motor, e já disse que é o design mais moderno ainda de todos os SUVs, mesmo os lançados quase 10 anos depois dele?