[quote="YuriBMW"][quote="vidgal"][quote="YuriBMW"][quote="flipside"]
Meu deus BMW.. que vergonha..[/quote]
Vergonhoso são os comentários dessa matéria.
Você não deve acompanhar sites automotivos então.
Os comentários são sempre os mesmos, de pessoas que possuem carros de 15 anos atrás ou populares de R$30k.
São pessoas que passam do limite do non sense ao quererem comparar motor AP com motor BMW. Está cheio deles por aí, só você abrir os sites de carros e começar ver os comentários.
Ficou magoado pq citei Voyage que é da mesma montadora do Jetta? Não entendi.
Os donos de Jetta são meio obcecados mesmo, para eles o Jetta é capaz de "dar pau" ou proporcionar a mesma qualidade de direção que uma Ferrari, bem como os donos de Golf, que acham seus carros superiores a uma 320i.
Acho Jetta TSI do caralho, mas vocês proprietários desse carro dão nojo, empurram argumentos surreais como se fosse o mehor sedan da atualidade.[/quote][/quote]
Não sei a sua idade,mas deve ser novinho, ávido por uma celeuma.
Considerando você um neófito em matéria de carros , vou relevar suas provocações,até porque, não é sudável e,não é o objetivo deste forum.
Fique sabendo GAROTO ,já sou bem véééíiinho tenho 59anos, sou médico ,gosto de carros e, assuntos relacionados.
Não sou dono de montadora, não sou vendedor e,não ganho nada para falar bem ou mal de marca nenhuma.
Não sou obcecado por carro nenhum;isso é coisa de GURÍ!
Eu gosto de carros ponto.Nesses anos todos, devo ter adquirido mais de 40 veículos ,todos comprados ''0km",entre
importados e nacionais,sem nenhum fanatísmo à marca nenhuma.
Só para você ter uma idéia:Jetta tsi ,tive 4( /09../10.../11.../14).
Cherokee Limited(/07/08/09) Mit Pajero sport (01),L200 triton cab2 diesel(/10/12), MB C200 (/07),Passat (/06/07)etc......
Nacionais (Cívic /08/10/13) Corolla(02/08/09) C4 Lounge (13/14)afora outros de várias marcas(Fiat,GM,Ford,VW,Peugeot,Renaut,Nissan, entre hatch,sedan,peruas,4X4,etc.....etc....etc....
Sempre tive 3 a 4 carros na minha garagem simultâneamente, nem por isso sou FANBOY de nenhum!!!!
BMW, nunca tive entusiasmo em ter; essa vontade tive a pouco tempo atrás; só estou esperando ver como fica.Audi, também nunca me entusiasmou, pois os Passats, supriram essa vontade, com louvor!!!!
Eu só perdi meu tempo de relatar isso, meu caro, para você ter uma pequena noção, de que eu não tenho intenção nenhuma de denegrir marca a,b,c ou d.
No mais,pense o que você quiser.
Até,