Então egennari, realmente não me empolguei em fazer a alteração para ganhar tão pouco na F20.
Originalmente ela diz ter 170 cvs, mas todo mundo sabe que não tem só isso. Um amigo aqui do fórum que deu uma mexida na F20 dele, passou o carro no Dinamômetro da Dastek antes de fazer as alterações e tinha dado 205 cvs com o filtro K&N e gasolina Podium. Uma outra que havia passado lá, sem o filtro, marcou 191 cvs.
Depois da alteração ele conseguiu 246 cvs com o Unichip. Aqui está o post dele da época.
viewtopic.php?f=9&t=5504Foto do resultado de uma outra com o Unichip:
http://www.dastek.com.br/img/graficos/1 ... 12%20P.pdfTalvez com esse acerto do Unichip se consiga mais potência do que com o JB4 para as F20, mas por enquanto eu vou ficar com ela original, talvez em breve eu pense em mudar.
Só uma coisa, a 328 original diz ter 245 cvs, mas Tchanãn!!! No dino ela deu 278 cvs:
http://www.youtube.com/watch?v=uL4pvHWjdfYCertamente com uma reprogramação ela encosta lá na casa dos 330 cvs ou mais. Essa potência declarada desses carros importados(de qualidade, pois a Hyundai tem menos) é uma total pegadinha do malandro, sempre tem mais.
Mas eu não tenho a menor dúvida que a diversão com esse Chip é garantida cara. Lembro-me bem do Tempra T, quando acelerava junto com os Audi S3 da época e ninguém entendia nada...rs. Tive 3 Tempras Turbo, mas só alterei uma delas. Também tive um Honda Civic VTI que me deu muitas alegrias na época.
Enfim, certamente é diversão garantida. Parabéns pela caranga e quando puder, grave mais vídeos.
Abs