Havia acompanhado o fórum a algum tempo e criei coragem pra me cadastrar agora...
Parabéns pela iniciativa dos criadores do fórum! Pois já havia procurado na internet algo do tipo e nada.
Muito conteúdo informativo de qualidade e o melhor de tudo, compartilhado por proprietários amantes da marca (diferente de propagandas, slogan, revistas, etc... preocupadas meramente com lucro).
Sou carioca e sempre tive uma grande admiração por BMW desde pequeno, mas sempre apenas em olhar

Sempre gostei de modelos antigos (BMW ou não) e geralmente ao expor minha vontade de adquirir um exemplar mais antigo, 90% das pessoas ao meu redor, insistem em falar que estarei comprando um elefante branco, por se tratar de um importado com mais de 10 anos e caso a máquina viesse a precisar de peças de reposição, seria quase impossível mantê-la em funcionamento.
Pesquisando aqui mesmo no site, percebi que alguns colegas tiveram essa triste experiência com as peças importadas para suas máquinas seminovas e 0km.
Para ser sincero, fiquei bastante receoso nesse sentido. Pois se pra peças de BMW´s atuais há esse tipo de problema na reposição... Como seriam as reposições para peças dos modelos mais antigos.
Peço a ajuda dos mais experientes no fórum, para que me dessem suas opiniões nesse fato.
Somente para constar, iria rodar com minha BMW para lazer e também aos finais de semana para estudar. Cerca de 400km mensais.
Muito Obrigado pela ajuda de todos!
Abraço!!