por PilotMartyMcFly » 30 Abr 2014, 23:19
Quem compra esse tipo de carro sempre vai perder dinheiro, não tem jeito. Mas a BMW ainda é um dos que menos desvaloriza se comparar com Volvo, MB e Audi. Nas 4 marcas você deve estar preparado para os preços das revisões, principalmente se a opção fosse um Volvo, brincando você gasta 6 conto em uma revisão básica.
Eu escolhi BMW por todo o diferencial que a marca oferece, tecnologia excelente, cambio de 8 marchas, tração traseira e etc. Mas certamente comprando qualquer carro de 130 mil, depois de 2 anos você perde uns 50 mil fácil.
Comprar carro no Brasil sempre será um péssimo negócio. Neste caso, infelizmente para ter esse prazer de um carro Premium, tem que "entubar" esse prejuízo mesmo.
Se for servir de consolo, tenho um amigo que pagou R$ 450.000 por um RS5 e vendeu 2 anos depois por R$ 220.000. Outro pagou na época R$ 410.000 em uma X5 e depois de 1,5 anos vendeu por R$ 180.000 para a própria BMW. É de chorar, muito dinheiro jogado no lixo. Segundo o pessoal da BMW, a X5 é o pior veículo da marca para comercialização e ninguém entende pq desvaloriza tanto. Agora com a X6 aí, já já vai ser fácil encontrar X5 top por uns 100 mil, algo que certamente eu não compraria.
118 2014