Olá pessoal, sei que este espaço é apenas para apresentação mas não sou uma pessoal normal quando se trata de BMW hahaha.
Meu nome é Leandro, tenho 24 anos e sou um fã da marca desde os meus 12 anos quando pela primeira vez andei com um amigo do meu pai em sua M3 e36 amarela 1998. Desde essa idade comecei cultivando minha paixão pela marca ao longo do tempo, um dos meus passatempos era ler todas informações e notícias sobre a marca bávara. Isso se tornou tão forte que quando fiz 18 meu pai me ofereceu um carro popular e o recusei para juntar o $$ necessário para a Bimmer e junto desde essa época hehe, bom hoje tenho uma boa quantia em dinheiro e estou a espera "daquela" bimmer e pretendo tirar dúvidas e também solucionar junto com o pessoal do fórum, até porque tenho um conhecimento "teórico" sobre a marca bem extenso, falando assim até parece estranho né, mas consigo reconhecer detalhes das séries 3 que nem vendedor de concessionária sabe como por exemplo facelifts, etc...
Acredito que seja isso, espero fazer grandes contribuições ao fórum.
Meu dilema atual é se devo comprar uma M3 e36, uma 325i e92 2007~~2008 ou então uma 335i e90 2007~~2008 também. Por isso se trata de um dilema, porém meu foco está na M3 e36 até porque sobrará $ para fazer outros negócios, único problema é achar uma em "perfeito" estado e sem modificações as outras estão em segundo pode-se dizer.
Obrigado !