por JorgeQ » 16 Abr 2014, 17:16
Outro detalhe que eu acho estranho da versão atual é aquele corte do carpo do motor, antes ele ia até as grades e agora ele acaba ante, quebrando um pouco a dinâmica da frente do carro. Isto fica mais visível em carros brancos onde a sombra do corte fica mais marcada.
Vendo as duas fotos assim, acho que eu gosto mais da versão anterior também, pelo menos na parte frontal. rs
O modelo anterior tinha esta questão da frente muito bem resolvido, todas as linhas faziam sentido, a atual é mais agressiva, porém, tem alguns detalhes mais duvidosos eu acho, como a quina no pará-choque que já citei e a região em cima dos faróis, onde várias linhas se encontram, o que não ocorria no modelo anterior... Tirando estes detalhes, eu adoro o carro e acredito que você também irá gostar, independente do modelo que escolher, porém, se optar pela versão turbo vai se divertir mais quando quiser acelerar e ser mais feliz na hora de abastecer, pois o carro é muito econômico! Andando dentro dos limites da estrada e com o limitador de velocidade ligado já cheguei a fazer 20,6 km/l em uma viagem de 95 km, mas no geral eu faço 18,5 km/l de média na estrada.
Abraço