por Valerius » 02 Mar 2014, 21:45
Olá a todos, primeiramente é um prazer estar aqui escrevendo neste post.
acabei de me registrar,
comprei uma 320 13/14 , no ano passado e com 1 mês de uso fui assaltado e a levaram.
fiquei muito triste e frustrado, pois sonhei desde criança em ter uma bmw,
Já tive outras oportunidades, mas queria uma 0km.
Com medo do assalto ter sido pelo fato de ser uma BMW, após ter recebido do seguro, resolvi comprar
Um fusion dos novos com 240cv, sem fazer o test drive. Olha o problema.
Resumindo, foi a pior compra de carro que fiz em toda minha vida., o carro anda menos de saída, de final, de retomada,
Bebe muito, não tem qualidade de som, e de nada, a única coisa boa era o conforto e espaço interno, se comparado a bmw.
Enfim, superei longos e angustiantes 5 meses, para vender o fusion e voltar para a 320. Na mesma cor e ano, porém agora na versão flex.
Peguei ela na sexta-feira agora, e não tive nem o prazer de gastar a gasolina que deixaram no tanque, não vejo a hora de completar com álcool e ver se realmente ficou um pouco mais arisca e com melhor desempenho.
O que posso afirmar é que vou colocar etanol sem dó. Minha opinião é que não podemos ter medo de fazer algo deste tipo, afinal de contas a bmw não iria fazer qualquer coisa assim, para que pudesse dar muitos problemas. Com certeza fizeram muitos cálculos e estudos. E mesmo se der problema, estou dentro da garantia e do meu direito.
Esse carro beira a perfeição mesmo, para quem teve bmw antiga, sabe o que estou falando, pois andei em várias,
Se bobear a 320 nova anda na frente e é mais esperta que as 6cc antiga.. O câmbio é muito rápido e o sistema twin turbo te dá toque em baixa e em alta. Incrível
Na antiga 320i eu havia colocado a caixinha de potência, na Nascar chip e falo que fiquei impressionado com a patada.
Valeu cada centavo. E com certeza farei o mesmo na nova.
Vou postar minhas experiências com o rodar com o etanol para todos aqui.
Um Abraço a todos