Galera, ainda to na duvida entre um zero km, o Audi A4 Ambiente por 125 mil ou BMW 320i por 130 mil (valores que eu consegui aqui na minha cidade campo grande - MS.)
estava quase decidindo pelo 320i pela sua beleza e jovialidade, mas conferi aqui no fórum que tem muita gente chorando pelo valor das revisões, sem contar a roubalheira descarada e o empurra empurra das concessionarias aqui do Brasil. Fiquei espantado com isso!
A BMW 320i o computador do carro que pede a revisão, as vezes com 3 mil km, 5 mil km ou 6 mil km, muitos donos acham um absurdo em comparação com o audi que as revisões são feitas com kilometragens fixas de 8 mil km em média.... e o valor muito 2 ou até 3 vezes menores que os da bmw.
Está cada vez mais dificil decidir, se alguém puder me ajudar nessa escolha eu agradeço.
Precisava saber mais sobre valor das revisões e manutenção (e depois seguro, ipva e gasolina, visto que estes itens não influenciarão muito na minha escolha) da bmw 320i e do áudi A4.
Ressalto que já pesquisei muito sobre os carro e sei das sua qualidades e características (BMW = esportividade e o Audi = conforto).
Agradeço desde já.
Tudo posso naquele que me fortalece!