mflorizi, boa tarde!!!
Estamos aqui no fórum por este motivo mesmo, trocar experiências! Tenho o maior prazer em ajudar.
Bom, primeiramente quanto as impressões do carro, não posso te passar nada pois a entrega do carro está agendada para esta quinta-feira (09/01). Quanto a preços, das GP e GP Sport usadas, o melhor negócio que encontrei foi deste rapaz que te passei o link acima.
Com relação às 0km: fui em duas concessionárias BMW. Fui primeiramente na agulhas negras em São Bernardo do Campo e fui pessimamente atendido, ou melhor, não fui atendido. Fiquei perto de cinco vendedores perfilados em suas mesas, eu de pé esperando alguém olhar para mim e nada. Após 3 minutos sem ser atendido, me virei e fui embora.
Saí de lá e fui na Osten na Av. sumaré - São Paulo e fui muito bem atendido pela vendedora Maria e depois pela Priscila. Inclusive fiz test drive sem pedir para fazer, enfim, nota 10 para o atendimento. Fechei negócio dia 30/12/13 numa 320i 13/14 Flex branco alpino com interior bege. Preço: 122 mil - 50% de entrada (61 mil) e o restante em 36x de 2.078 reais (0,99%). Em 24x o juros é de 0.69%...muito bom para o mercado ou pode optar fazer em 10x sem juros.
O papo é que este preço era apenas para negócios fechados até o último dia útil do ano de 2013, mas sabe como é né.....se chegar com o preço lá talvez eles façam. Se falar com a Maria, fala que é indicação do rapaz que fez o test drive com ela e ficaram parados no meio do trajeto sem gasolina....hehehehe.....ela vai lembrar!!!
Já modelos GP em diante 0km eu nem cotei, meu bolso ainda não está preparado.
No fim desta semana, poderei te passar minhas primeiras impressões sobre o carro. No sábado já vou pegar uma estradinha com ele e pretendo colocar só álcool. Se é para dar problema, que dê ainda na garantia....vou testar por completo a tecnologia flex da BMW.
Abraço!