Alguns que me desculpem, é só minha opinião.
Concordo totalmente Bavaria. Sinceramente acho que tem que tomar MUITO cuidado com algumas peças que influem na SEGURANÇA. Por exemplo, o Chevette e o Monza foram projetados há mais de 30 anos, quando a velocidade cruzeiro era de 60-80km/h e a velocidade final desses carros eram de 140-160km/h. Você confia colocar um rolamento ou um amortecedor numa BMW aonde as velocidades, as forças (horizontais e verticais) e os pesos são BEM maiores? Imagina travar um rolamento na estrada? Os amortecedores do Chevette certamente não tem a mesma compressão do da BMW, causaria instabilidade em velocidade e curvas, o projeto de suspensão feito pela BM seria modificado sem critério algum, basta servir? São projetos diferentes. Independente da legalidade da velocidade, imagina o estrago a 140km/h? EU não tenho coragem, já que quando adquiri um carro que eu SABIA que tinha manutenção cara, todos que compram uma BMW sabem disso. A não ser peças que não influenciam diretamente na segurança.... palheta do parabrisa, borracha da porta, outros...
Mauricio T.
'11 Black 130i