Novo membro baiano

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo membro baiano

Mensagempor Dandanbf » 07 Set 2013, 23:00

Boa noite, pessoal! Me chamo Daniel e somente descobri o fórum hoje. Fazia parte do fórum da Mercedes e desde que pensei em comprar minha primeira BMW, senti falta de um fórum como esses, daí minha alegria nesse descobrimento, justamente no 07/09. :lol:
Bem, tenho 31 anos, moro em Salvador, sou servidor público e tenho uma 320i 12/13, comprada em fevereiro de 2013. Aproveito a oportunidade para fazer uma queixa a concessionária MBI Motors de Salvador, que desde minha primeira visita, me tratou como se não se importasse em vender ou em tratar bem seus clientes, diferentemente da Hyundai e Mercedes Benz, que me trataram como um cliente deve ser tratado desde antes de fechar negócio, bem como após.
Desculpem-me pelo breve desabafo. Creio que existem regras, que prometo ler, mas ainda não tive tempo. Sinto se quebrei alguma, mas não se repetirá.
Um abraço,
Daniel
Dandanbf
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Novo membro baiano

Mensagempor Rodrigo C. » 08 Set 2013, 21:27

Bem vindo ao fórum! Tranquilo, faz bem desabafar, e serve de alerta aos membros sobre o tratamento que algumas lojas dão aos seus clientes..
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor KKND » 23 Set 2013, 10:26

MBI Motors de Salvador A PIOR CONCESSIONÁRIA BMW DO BRASIL !!!!

Passei pelo mesmo problema, em 2006 desisti de pegar uma 120i pq fui maltratado la, realmente é uma pena
rezo todo dia pra uma "Agulhas Negras" da vida, vir pra ca ... tive que comprar o meu em SP em 2011 e diversos conhecidos falam mal da MBI
não sei como a BMW não acaba com essa pouca vergonha, me falaram que é pq o cada da MBI é mega rico e tem varias BMWs ...
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor Dandanbf » 25 Set 2013, 20:31

Pois é, meu amigo, infelizmente estamos a mercê deles, o que é uma pena, tendo em vista tratar-se de uma marca tão conceituada. Mas vamos lá, quem sabe um dia melhora, não é? Abraço!
Dandanbf
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor KKND » 28 Set 2013, 08:40

Sinceramente ? não vai melhorar NUNCA a MBI é PÉSSIMA !
e todos da BMW sabem ... e todos clientes de salvador também .
KKND
Administrador

Modelo:

Voltar para Apresente-se